Blogueiras unidas

domingo, 12 de junho de 2011

Peso de porta tartaruga

TARTARUGAS DE FELTRO
  • olá ! amigas hoje vim mostra mas uma família de tartaruga de feltro a vocês desta vez para quarto de crianças com florzinhas como detalhes

  • uma ótima opção pra quem tem crianças fica muito lindo no quarto da crianças eu garanto





  • a verdinha pra quarto de menino




  •  a rosinha pra quarto de menina



  •  olha só os detalhes, sim e o baton delas são cor de rosa rsrsrsr




espero que vocês gostem do novo modelinhos de tartaruguinhas.

Abraçossssssss Fuiiiiiiiiiiiii

17 comentários:

  1. Ficaram maravilhosas e fofinhas demais!, parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer o seu cantinho e adorei os seus trabalhos. Esta tartaruga está linda mesmo...parabéns :)
    Já sou sua seguidora...se quiser passar no meu cantinho vou adorar ter a sua visita :)
    beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas,boa noite.
    Lindas tartarugas.
    Adorei com florzinhas.
    bjin.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose, obrigado pela visita e pelo comentário, uma ótima semana para você, seus trabalhos também são lindos!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  5. Oi flor reveja as regrinhas do sorteio vc precisa criar o post divulgando em seu blog e postar junto o link da sua postagem

    ResponderExcluir
  6. obrigada pela visita!
    lindo!! adoro tartaruguinha!
    estou te seguindo, se quiser me seguir ficarei feliz!)
    bjus
    Quiane
    www.arte-com-quiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi querida já vou te dar um selinho na barra lateral tem um que ganhei hj da amiga Jane, ainda não coloquei nomes mas pode pegar tá eu já ganhei muitos selinhos e muito bom, e pega o selinho tá Bjs com carinho leila

    ResponderExcluir
  8. Ai, amo trabalhos com feltro, já fiz uma vez alguns colares, que sou suspeita mas ficaram lindos... Parabéns,

    Ah, e adorei seu cantinho e já seguindo, muito fofo mesmo e aproveitando deixo meu convite para conhecer o Pepper Bijux.

    @pepperbijux

    Bjim e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. QUE TARTARUGUINHAS MAIS LINDAS... GOSTEI DEMAIS ...
    UM GRANDE BJO

    ResponderExcluir
  10. Oi Rose,

    Voce como sempre muito delicada em seus trabalhos, essas tartaruguinhas são fofas demais, como diz minha sobrinha de 12 anos: "São Dez".
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Lindas as tartarugas!!!Tudo linnnddooo!!já sou seguidora!Q tal seguir o meu tbém?!!Abraço.Monique
    www.bysantaanja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as tartarugas... e gostaria de saber se voce faz pra lembrançinha ? Por favor, mande por e-mail: bruninhacouto@gmail.com.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu trabalho, gostaria de saber se vc poderia mandar o molde da tartaruga meu e-mail donatellamn@ig.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi flor passei para visitar e fiquei muito em ver meu link por aqui,sempre dou uma olhadinha nos seus trabalhinhos lindos,apessar da correria tiro um tempinho para as amigas arteiras,beijão e fica com Deus que por aqui estar bombando graçaaaas....suce$$$$o Mônica.

    ResponderExcluir
  15. ola boa noite!
    bom queria saber quanto custa uma aplicação
    de um peixinho numa plusa infantil
    seria em grande quantidade tipo 200 caso possa mi passar o valo eu agradeço

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita

Os melhores Recados de Obrigado pela visita: www.MiniRecados.com/obrigado_pela_visita/