Blogueiras unidas

domingo, 16 de outubro de 2011

Organize suas fitas


  • vim mostrar a vocês um suporte bem simples que fiz para organizar algumas fitas e bicos que comprei por metros, e dai ficou tudo misturado, enrolado.....É MUITA BAGUNÇA como vocês estão vendo.
  • usei CARTOLINA GUACHE por ser mas grossa o papelão, fica muito bom também com papelão gramatura 100
  • cortei 5cm de altura e 14 de largura, como mostra as fotos tudo é muito simples.
  • Espero que tenham gostado da idéia bem simples mas super legal pra organizar aquelas fitinhas compradas por metros.
Roseane Lopes

8 comentários:

  1. Ficou bem interessante, eu também faço isso, mas com o papelão mesmo! Também uso o rolo de papel alumínio e papel filme por ser bem resistente!

    Beijos e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Brilhante Roseane!!! E fica bem fácil para guardar em uma gaveta ou caixinha. Obrigada, Pat

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,adorei a sugestão do suporte para fitas,obrigada por compartilhar.Se quiser me visitar,será bem vinda,bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Roseane obrigada pela visita e pelo carinho, então vc já tem no sangue a arte da costura, rsrsr
    na minha casa é o contrário meu pai era alfaiate, fazia muitos ternos, acho que tenho a quem puxar, rsrsr... que bom né??
    bjss amiga, já estou te seguindo!!!

    Gi

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida! Vim conhecer seu blog e gostei muito dos seus trabalhinhos! Estão um mimo e esta idéia para as fitas também é muito boa! Parabéns! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Te espero lá.
    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. nossa flor adorei seu blog muito fofo parabens..
    ja estou seguindo !!espero sua visitinha.
    ,,,bjokas helimar alarcon....

    ResponderExcluir
  7. Olá querida Roseane, vou te contar tenho uma queridinha aqui que está comigo 3 anos quando desde do início da casadasbonecas se chama Roseane, eu falei pra ela que eu tinha uma amiga blogueira com o nome Roseane , nossa é tão difícil esse nome , almiga ve então que sempre estou lembrando de vc uma linda semana bjs da Leila

    ResponderExcluir
  8. Quanto trabalho lindo!!!!
    Vc é demais de criativa e caprichosa.
    Beijos beijos e beijos
    Andréa

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita

Os melhores Recados de Obrigado pela visita: www.MiniRecados.com/obrigado_pela_visita/